[FUG-BR] [Livro Brasileiro de FreeBSD] Segunda edição

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Quinta Outubro 31 18:41:16 BRST 2013

Que bom Lippe que aceitaram a minha sugestão de publicar em ebook :)
Já comprei a minha cópia e farei um review depois que terminar de ler.
Mais uma vez parabéns pelo material.

Edson

[  ]'s Edson
--

OpenPGP Key: 0xA5C45B43401FF8F3
1BAB 0B87 EE89 B8D4 B418  66D6 A5C4 5B43 401F F8F3