[FUG-BR] [Livro Brasileiro de FreeBSD] Segunda edição

Quinta Outubro 31 19:33:38 BRST 2013

Em 31/10/13 18:41, Edson Brandi escreveu:
> Que bom Lippe que aceitaram a minha sugestão de publicar em ebook :)
> Já comprei a minha cópia e farei um review depois que terminar de ler.
> Mais uma vez parabéns pelo material.
>
> Edson

Parabéns a todos os envolvidos em criar o livro! Imagino como deve ser
complicado e as responsabilidades que isto traz perante a comunidade BSD!

Certamente irei adquirir uma versão para iPad e sugerir a colegas de
trabalho e empregadores a aquisição também!

Sucesso!!!!