[FUG-BR] Samba4 AD

daniel_m daniel_m em bol.com.br
Segunda Setembro 2 12:33:38 BRT 2013

   Bom dia pessoal,
   Fiz uma instalação do samba4 Active Directory+ FresBSD 9, e to
   configurando aos poucos com auxilio de tutos e com algumas coisa que
   lembro do samba3.
   p.s Estou gerenciando o SAMBA AD pelo Windows 7.
   Duvidas:
    1. Eu criei uma PASTA no freebsd com o nome "teste" , eu quero que um
       grupo seja dono dessa pasta e so ele tenha acesso a mesma?? Quando
       o usuario do dominio que faz parte do grupo logar,tera acesso.
    2. Na hora de colocar senha para um "usuario" ele nega,porque diz que
       a senha não esta no padrao,essa diretiva,eu fuçei e não achei
       (achei uma local)??

   Agradeço desde já pela ajuda.
   Daniel