[FUG-BR] Install Oracle 11gR2 database on FreeBSD 9

Domingo Setembro 8 18:50:36 BRT 2013

Em 08/09/13 13:46, Paulo Henrique - BSDs Brasil escreveu:
> É por isso que estou investindo pesado em livros e documentos que
> abordam o Oracle, é ruim pois acabo assumindo uma função no qual não
> sou pago, mais no final não depender de terceiro ainda é mais vantagem.
E olha que muitas das vezes que vi problemas de banco(não só oracle) era
m**da de programador do tipo "select * from blabla"(sendo a table blabla
gigante). Eu acho que quem sabe um pouco de Banco + Infra tem
diferencial nestas horas, infelizmente não vão pagar bem porque TI
atualmente tá tenso... mas aí é assunto prá outra lista kkk