[FUG-BR] Install Oracle 11gR2 database on FreeBSD 9

Márcio Luciano Donada mdonada em gmail.com
Segunda Setembro 9 08:39:16 BRT 2013

Exatamente Renato, diria que 80% dos problemas de lentidão ou performance é
select * e programador acha que precisa de tudo... Agora ninguém quer saber
de realizar performance em sistemas, ou seja, em muitos casos é culpa do
hardware ou storage sem contar o SO. Mas a aplicação é a única que está
"tudo certo".