[FUG-BR] teste do mod_evasive rodando lento na VM

Matheus L. Abreu matheusl.abreu em gmail.com
Terça Setembro 10 10:55:21 BRT 2013

2013/9/10 Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>

> É a coisa só acontece lento mesmo porque é VM. Em outra máquina aqui
> FreeBSD e uma outra Linux ficou rápido e normal.  :)

Discordo de "ser lento" por estar em VMware.
Fiz uma farm com 8 apaches (todos com mod_evasive) e não notei nenhuma
lentidão.
Claro que as boas praticas em ambientes virtuais apliquei todas ...
instalação do vmware-tools, ajustes no kern.hz, etc.

--
*Matheus Lamberti de Abreu*
*- Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez.