[FUG-BR] teste do mod_evasive rodando lento na VM

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Terça Setembro 10 11:45:49 BRT 2013

Em 10/09/13 10:55, Matheus L. Abreu escreveu:

> Discordo de "ser lento" por estar em VMware.
> Fiz uma farm com 8 apaches (todos com mod_evasive) e não notei nenhuma
> lentidão.
> Claro que as boas praticas em ambientes virtuais apliquei todas ...
> instalação do vmware-tools, ajustes no kern.hz, etc.

Oi Matheus,

Aqui não foi VMWare é um Xen dom0 rodando um Guest FreeBSD em HVM.
Os programas e acessos rodam normal e em velocidade muito boa, só achei
estranho foi o test.pl do mod_evasive que quando roda fecha praticamente
1 conexão por segundo o que não resulta no bloqueio do mod_evasive.

[]'s
Gondim