[FUG-BR] Erro ao iniciar o gnome na segunda vez

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Quarta Setembro 18 01:59:47 BRT 2013

Em 18 de setembro de 2013 00:12, Otacílio <otacilio.neto em bsd.com.br>escreveu:

> Eu já estou usando o gdm.

Olá Otacílio,

Eu já tive o mesmo problema (com o gdm também), salvo engano (porque já faz
um tempo que não tenho usado esta configuração), no logout o processo que
desmonta o gvfs fica preso, procure no ps por umount que ele vai estar lá,
matando ele o login volta ao normal.

Andei procurando por isso mas não encontrei nada a respeito, como só uso
eventualmente logo em outro terminal e mato na mão mesmo.

Talvez um script que desse cabo dele no logout (com um sleep se necessário)
contornaria a situação.

[]'s