[FUG-BR] Erro ao iniciar o gnome na segunda vez

Tiago Ribeiro shasty em gmail.com
Quarta Setembro 18 08:52:41 BRT 2013

Em 18/09/13 01:59, Cleyton Agapito escreveu:
> [...]
Tenta por o nome da sua máquina no /etc/hosts tipo assim:

127.0.0.1    maquina1    maquina1.dominio

Estranho funcionar no primeiro logon e no próximo parar de funcionar.

--
http://www.bsdjf.com.br