[FUG-BR] Fwd: [FreeBSD-Announce] Announcing OpenZFS

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quarta Setembro 18 08:55:18 BRT 2013

On 18-09-2013 08:38, Welkson Renny de Medeiros wrote:

> Garga,
>
> Eu até vi esse link, mas como falava sobre ZFS e não sobre Open-ZFS pensei
> que se tratava da versão da Oracle.
>
> A licença continuando como CDDL não nos deixará da mesma forma na mão da
> Oracle?

Eu não manjo muito de licenças, mas o que tem de errado com a licença CDDL?

Eu acredito que deva ser um fork da última versão open source do ZFS da
Sun/Oracle, então não tem como mudar a licença.

--
Renato Botelho