[FUG-BR] Fwd: [FreeBSD-Announce] Announcing OpenZFS

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Quarta Setembro 18 09:12:17 BRT 2013

Em 18 de setembro de 2013 08:55, Renato Botelho <rbgarga em gmail.com>escreveu:

> Eu não manjo muito de licenças, mas o que tem de errado com a licença CDDL?
>
> Eu acredito que deva ser um fork da última versão open source do ZFS da
> Sun/Oracle, então não tem como mudar a licença.
>
> --
> Renato Botelho

Eu também não...

Mas lembro que na época que portaram ZFS para BSD houve bastante discussão
quanto a isso.

Acredito que seja o mesmo problema que ocorre no Linux (incompatibilidade
de licenças):
http://arstechnica.com/information-technology/2010/06/uptake-of-native-linux-zfs-port-hampered-by-license-conflict/

Mas enfim, que venha pra somar.

Welkson