[FUG-BR] [RESOLVIDO] Re: Uso do processador em 0.6 mesmo em single user

Paulo Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Terça Setembro 24 13:58:20 BRT 2013

Em 24 de setembro de 2013 13:46, Tiago Ribeiro <shasty em gmail.com> escreveu:

> [...]
>
> Tenho um conhecido que sempre me falara -MX da asus com linux é uma
> porcaria, tive um ou outro servidor FreeBSD com -MX que o não dava o
> poweroff e nem mesmo reiniciava.
> Acho que o problema com -MX acontece então em outras coisas além
> do que eu já conhecia.
> Relembrando então o que meu conhecido falava "-MX da asus,
> foge...."

Pois é Tiago, aprendemos mais essa. Essa máquina funcionou muito bem como
desktop Windows durante uns 4 anos até que ela ficou sem uso e resolvemos
fazer um servidor de arquivos NFS/Samba só para o pessoal de informática.

Existem mais nove máquinas iguais a essa encostadas aqui na empresa, vamos
dar um jeito de colocar o FreeBSD em todas elas, risos.