[FUG-BR] [RESOLVIDO] Re: Uso do processador em 0.6 mesmo em single user

Tiago Ribeiro shasty em gmail.com
Terça Setembro 24 13:46:25 BRT 2013

Em 24/09/13 13:29, Paulo Cavalcanti escreveu:
> [...]

Tenho um conhecido que sempre me falara -MX da asus com linux é uma
porcaria, tive um ou outro servidor FreeBSD com -MX que o não dava o
poweroff e nem mesmo reiniciava.
Acho que o problema com -MX acontece então em outras coisas além
do que eu já conhecia.
Relembrando então o que meu conhecido falava "-MX da asus,
foge...."

--
http://www.bsdjf.com.br