[FUG-BR] [RESOLVIDO] Re: Uso do processador em 0.6 mesmo em single user

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Setembro 25 22:23:05 BRT 2013

Em 25/09/13 21:52, Paulo Olivier Cavalcanti escreveu:

> Nada feito Marcelo, atualizei para 9.2-RC4 e o problema continua. Como
> podemos passar este caso para os devs? Você sabe fazer isso?

Opa eu costumo fazer uma descrição do problema com a maior quantidade
possível de informação e aí mando na lista freebsd-stable [1] quando
está relacionado ao 9 e quando relacionado ao FreeBSD 10 eu mando na
lista freebsd-current [2].
Eu faço por lá porque normalmente o pessoal é bem rápido no retorno.
Também participo de outras listas como essa [3].