[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Porque as ferramentas de façam em um click dos "Administradores Linuxers" são "porcas"?

Claudio Pereira claudiopereira em gmail.com
Sábado Setembro 28 10:53:08 BRT 2013

2013/9/28 Jorge Luis Carvalho Santos <jorgeassembler1 at outlook.com>

> Paulo Henrique disse:
>
> "Creio que estou feliz como está agora os BSDs, gostaria sim que ouvesse
> muito mais markeing sobre eles, mais ai teriamos um monte de
> "Administradores Linuxers" dizendo que são Unixers e iria emporcalhar os
> BSDs com suas ferramentas de façam em um click."
>
> A referência disso que ele falou é:
> http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2007-12/msg00442.html
>
> Porque as ferramentas de façam em um click dos "Administradores Linuxers"
> são "porcas"?
>
> Segundo a referência
> [...]
aff! Queria descobrir o autor dessas mensagens, seria o Patrick? Ou quem
sabe alguma reencarnação do Irado? :-)

Abraços, ÌndioX
--
Claudio P Costa