[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Porque as ferramentas de façam em um click dos "Administradores Linuxers" são "porcas"?

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Sábado Setembro 28 11:56:07 BRT 2013

2013/9/28 Claudio Pereira <claudiopereira em gmail.com>:

> aff! Queria descobrir o autor dessas mensagens, seria o Patrick? Ou quem
> sabe alguma reencarnação do Irado? :-)
>
> Abraços, ÌndioX
> --
> Claudio P Costa

Vou lé pegar a 12, pera ai....

(pela mor), isso é igual a cambio manual vs cambio automático, depende
do uso, depende do modelo/qualidade, e principalmente do motorista,
para resultar
em desempenho/consumo A ou B...
fique usando linux bonitinho e pronto..... deixa os "mano" com a linha
de comando... e vai lá fazer um sistema operacional vai... isso
mesmo... depois me mostra que quero ver... quem sabe
não passo a utilizar no lugar do FreeBSD...

do {
 kill -9;
} while( dolar > real );