[FUG-BR] openbgp travando quando crio uma vlan

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Abril 2 14:18:28 BRT 2014

Em 02/04/14 13:59, Edinilson - ATINET escreveu:

> Caro Gondim, tenho o openbgpd num transito que fornecemos. É uma
> configuracao bem simples, não possui vlan.
> Criei varias interfaces com a opcao create e depois deletei com a opcao
> destroy e, aparentemente, tudo normal.
>
> uname -a
> FreeBSD 9.2-STABLE #2 r256920: Wed Oct 23 15:11:47 BRST 2013 amd64
>
> Se precisar que faca outros testes, me avise.

Opa Edinilson,

Pois é eu lembro que fazia isso normalmente no FreeBSD 9.2. Por isso
estou achando que é algo do 10.
É instantâneo, quando dou o create ninguém mais trafega pelo BGP. Como o
router está em produção, não tenho como ficar fazendo testes mas de
madruga consigo testar mais.
Muito estranho mesmo. Tenho ouvido relatos de problemas com a dupla LAGG
+ VLAN mas não sei em que pé anda isso.

Amanhã darei novas notícias.

[]'s
Gondim