[FUG-BR] openbgp travando quando crio uma vlan

Alisson alissongoncalves em bsd.com.br
Quarta Abril 2 14:24:09 BRT 2014

Marcelo,

Certo, mas nao precisa reiniciar o router, voce ja tentou levantar a VLAN
ja com todas configs no rc.conf?

Deixe tudo configurado no rc.conf e depois so execute o comando

ifconfig create vlan4

Se travar o OpenBGPd vai ser algum bug no FreeBSD 10

Eu sempre deletei e criei VLANs normalmente no FreeBSD 9.

Em 2 de abril de 2014 13:18, Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>escreveu:

> Opa Edinilson,
>
> Pois é eu lembro que fazia isso normalmente no FreeBSD 9.2. Por isso
> estou achando que é algo do 10.
> É instantâneo, quando dou o create ninguém mais trafega pelo BGP. Como o
> router está em produção, não tenho como ficar fazendo testes mas de
> madruga consigo testar mais.
> Muito estranho mesmo. Tenho ouvido relatos de problemas com a dupla LAGG
> + VLAN mas não sei em que pé anda isso.
>
> Amanhã darei novas notícias.
>
> []'s
> Gondim

Att.
Alisson F. Gonçalves
Consultoria em BGP/FreeBSD/Redes
-----
"Grandes realizações não são feitas por impulso, mas por uma soma de
pequenas realizações."
(Vincent Van Gogh)

E-mail: alissongoncalves em bsd.com.br
Celular/Whatsapp: (67) 9694-3243