[FUG-BR] teclado multi-midea

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quinta Abril 3 17:23:24 BRT 2014

Em 03/04/2014 15:29, Nilton Jose Rizzo escreveu:
> Em Thu, 03 Apr 2014 10:10:45 -0300, Paulo Henrique - BSDs Brasil escreveu

>     o teclado é um C3 e não tem nenhuma informação sobre linux ... vou ver
> se acho o cd dele para ver se tem algum driver para linux alguma informação
> sobre isso
>
> Rizzo

É Rizzo, tem coisas que acaba-se perdendo funcionalidades no nosso mundo
mais underground, as vezes é mais prático conviver do que brigar com o
fabricante, embora no Brasil tem uma lei que para todos os efeitos era
para resolver isso.
Eu tenho um caso sério com o meu notebook, se instalar o FreeBSD
perderei um monte de recurso e se for entrar na justiça o máximo que
terei é uma piada de mal gosto por parte de algum juiz com nível de
informação duvidoso pesando para o lado da fabricante.
A lei é proibição de venda casada, se compra hardware e se compra
software os dois juntos já é errado.

Att.

--
Paulo Henrique.