[FUG-BR] OT Compra casa was: teclado multi-midea

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Quinta Abril 3 20:47:39 BRT 2014

Em Thu, 03 Apr 2014 17:23:24 -0300, Paulo Henrique - BSDs Brasil escreveu

   Tive um problema sério com isso ..... comprei 2 laptops ano passado (1
 samsung e um eeepc netbook) em uma empresa conceituada e eles não me
 venderam sem o windows, como era para a minha esposa e o outro para as
 crianças acabei deixando pra lá ... mas o certo era ter entrado na justiça
 solicitando a devolução do dinheiro.  Nem o vendendor sabia o que era venda
 casada. ( O que eu tenho certeza que era um engodo dos bons)

             Rizzo