[FUG-BR] openbgp travando quando crio uma vlan

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quinta Abril 3 20:12:28 BRT 2014

Em 03/04/14 19:26, Eduardo Schoedler escreveu:

> Bah, que péssimo!
> Isso não pode acontecer em um router... bug terrível, se confirmarem.
> Só isso já inviabiliza o uso do 10.x em produção.
>
> Abs,

É pessoal, vou ter que abrir um PR disso. Atualizei o 10-STABLE e mesmo
assim continuou o problema.
Quando crio uma vlan meu BGP vai pro saco. Não adianta nem matar o
processo bgpd e iniciar novamente.
Só voltou à funcionar tudo quando reiniciei o router.

Brabeira e tipo me pegou desprevenido... imagina 4 cidades em pleno
funcionamento e tudo que fiz foi fazer: ifconfig vlan4 create e pronto,
todas as cidades caíram.  :(