[FUG-BR] openbgp travando quando crio uma vlan

Alisson alissongoncalves em bsd.com.br
Quinta Abril 3 20:16:32 BRT 2014

Nossa...

mesmo com as configurações no rc.conf?

Ainda bem que nao atualizei pra versao 10.

Em 3 de abril de 2014 19:12, Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>escreveu:

> É pessoal, vou ter que abrir um PR disso. Atualizei o 10-STABLE e mesmo
> assim continuou o problema.
> Quando crio uma vlan meu BGP vai pro saco. Não adianta nem matar o
> processo bgpd e iniciar novamente.
> Só voltou à funcionar tudo quando reiniciei o router.
>
> Brabeira e tipo me pegou desprevenido... imagina 4 cidades em pleno
> funcionamento e tudo que fiz foi fazer: ifconfig vlan4 create e pronto,
> todas as cidades caíram.  :(

Att.
Alisson F. Gonçalves
Consultoria em BGP/FreeBSD/Redes
-----
"Grandes realizações não são feitas por impulso, mas por uma soma de
pequenas realizações."
(Vincent Van Gogh)

E-mail: alissongoncalves em bsd.com.br
Celular/Whatsapp: (67) 9694-3243