[FUG-BR] openbgp travando quando crio uma vlan

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quinta Abril 3 20:40:14 BRT 2014

Em 03/04/14 20:16, Alisson escreveu:
> Nossa...
>
> mesmo com as configurações no rc.conf?
>
> Ainda bem que nao atualizei pra versao 10.
Sim. Se eu inicio o router já com as configurações é tranquilo. Só que
não quero e nem deveria ter que reiniciar o router toda vez que eu for
fazer uma vlan.  :(
De qualquer forma acabei de abrir uma PR sobre isso e estou aguardando.  :)