[FUG-BR] openbgp travando quando crio uma vlan

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quinta Abril 3 20:43:07 BRT 2014

Em 03/04/14 20:18, Eduardo Schoedler escreveu:

> De que adianta as configurações no rc.conf se o router está em produção e
> não poderá ser rebootado?
Exatamente o ponto que cheguei.  :)

Nós temos que poder criar e remover vlans sem que isso afete o
roteamento do sistema.
Imagina só... vou fechar um peering com alguém e aí vou precisar criar
uma vlan. Nesse momento eu falo pro cliente: chefe segura as pontas aí
que vou ter que fazer isso de madruga porque vou ter que reiniciar o
router. Muito feio isso.  :)

[]'s
Gondim