[FUG-BR] openbgp travando quando crio uma vlan

Alisson alissongoncalves em bsd.com.br
Quinta Abril 3 20:46:29 BRT 2014

Ai nao tem jeito...

no FreeBSD 9+ eu cansava de fazer isso pra testar e com openbgp rodando.

No Messages nao aparece nada?

Mas o FreeBSD 10 teve muita atualização....

Em 3 de abril de 2014 19:43, Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>escreveu:

> Exatamente o ponto que cheguei.  :)
>
> Nós temos que poder criar e remover vlans sem que isso afete o
> roteamento do sistema.
> Imagina só... vou fechar um peering com alguém e aí vou precisar criar
> uma vlan. Nesse momento eu falo pro cliente: chefe segura as pontas aí
> que vou ter que fazer isso de madruga porque vou ter que reiniciar o
> router. Muito feio isso.  :)
>
> []'s
> Gondim

Att.
Alisson F. Gonçalves
Consultoria em BGP/FreeBSD/Redes
-----
"Grandes realizações não são feitas por impulso, mas por uma soma de
pequenas realizações."
(Vincent Van Gogh)

E-mail: alissongoncalves em bsd.com.br
Celular/Whatsapp: (67) 9694-3243