[FUG-BR] openbgp travando quando crio uma vlan

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Segunda Abril 7 20:30:44 BRT 2014

Em 07/04/14 18:48, Eduardo Schoedler escreveu:

> E aí Godim, como ficou a novela? ;)

Rapaz,

Olha sinistro viu. Fiz tanta coisa tipo primeiro eu fiz o famoso:
ifconfig vlan6 create
Olhei a FIB e nada havia mudado, no BGP também não mudou nada.
Tentei rodar o /etc/rc e /etc/netstart e também não adiantou.
Matei o processo do bgpd e reiniciei e nada.
Nos logs também não vi nada

Olha, não sei o que pode ser mas por essa eu não esperava mesmo.
Outra coisa feia que tá dando também no FreeBSD 10 são as sessões zumbi
que estão ficando presas no sshd. A conexão fica como CLOSED, não morre
e fica como um processo zumbi.
Isso acontece com servidores que tem acessos ssh constantes. Hoje mesmo
entrei em um servidor aqui e haviam 10 processos zumbi do sshd. Algumas
pessoas relataram que não é só com o sshd que está acontecendo isso não.
Parece ser um problema de Kernel.
Eu também estou esperando esse acerto e enquanto isso criei um script
para matar os processos zumbi e dei o nome de The_Walking_Dead.sh  rsrsrsrsr

[]'s
Gondim