[FUG-BR] Tutorial instalação FreeBSD 10 - bem básico

ADIEL adiel.netadmin em gmail.com
Terça Abril 8 17:23:26 BRT 2014

O site e bom, simples e direto, eu ja conhecia.
Aproveitando a questao Linux user vs BSD user...
Sendo os BSDs sistemas muito mais robustos que os GNUs, pq os GNUs ainda
são mais conhecidos e mais adotados?
Por exemplo, uma pessoa tira uma certificação BSDA, a outra tira uma LPI
II, a segunda sera muito mais reconhecida no mercado, nao?