[FUG-BR] Tutorial instalação FreeBSD 10 - bem básico

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Terça Abril 8 17:24:59 BRT 2014

*--*

*"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."(Isaac Newton)*
Atenciosamente,

*Saul Figueiredo*Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
Linux User: #554651
saulfelipecf em gmail.com
<saul-felipe em hotmail.com>