[FUG-BR] IPFW

Tiago Drumond tiago em freebsdbrasil.com.br
Sábado Abril 12 14:01:08 BRT 2014

Pessoal,
Estou com uma dúvida sobre ipfw.
Meu cenário é o seguinte:em0(interna): 172.30.0.9em1(internet):
192.168.0.22 - Gateway 192.168.0.1
O que estou querendo é que todo trafego que chegar na em1 encaminhe
para o ip 173.30.0.10 que é uma maquina da rede interna. E todo
tráfego que chegar da 173.30.0.10 encaminhe para o 192.168.0.1.Ou
seja, quero encaminhar todos os dados da internet para a maquina
interna e todo trafego que chegar nessa interna encaminhe para a
internet.Queria com ipfw diretamente pois terei umas regras de filtro
rodando nela.