[FUG-BR] (LONGO) Fw: FreeBSD ports which are currently scheduled for deletion

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Segunda Abril 14 10:34:09 BRT 2014

On Dom, 2014-04-13 at 13:19 -0300, Nilton Jose Rizzo wrote:
>    Essa thread está bem interessante lá na ports, e eu goistaria de saber
> a opinião de vocês em relação aos ports sem manutenção .... em parte concordo
> que esses ports são, por falta de manutenção a muito tempo, inúteis e até
> mesmo prejudiciais ao sistema e ao mesmo tempo deixa alguns outros ports
> dificeis de se atualizar, por ex.: port A necessita de B e B está
> sem atualização há N anos ... então o port A não consegue evoluir para
> acompanhar novas tecnologias ....

Na minha opinião vale mais a qualidade do que a quantidade. Ports que
não são mantidos por ninguém e estão desatualizados ou com possíveis
falhas de segurança devem ser removidos. Melhor uma base menor, porém
consistente, do que um monte de lixo.

Se o port for importante pra alguém, esse alguém pode adotá-lo e
mantê-lo.
--
Renato Botelho