[FUG-BR] (LONGO) Fw: FreeBSD ports which are currently scheduled for deletion

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Segunda Abril 14 10:59:11 BRT 2014

On 04/14/14 10:34, Renato Botelho wrote:
> Na minha opinião vale mais a qualidade do que a quantidade. Ports que
> não são mantidos por ninguém e estão desatualizados ou com possíveis
> falhas de segurança devem ser removidos. Melhor uma base menor, porém
> consistente, do que um monte de lixo.
>
> Se o port for importante pra alguém, esse alguém pode adotá-lo e
> mantê-lo.
Ou pelo menos era isso que era pra acontecer. Tem uma porrada de
maintainer com 1 ou 2 ports que aparentemente abandonaram seus ports.
Acho que essa galera deveria receber um ultimato e caso não respondessem
os ports seriam resetados pra ports@