[FUG-BR] (LONGO) Fw: FreeBSD ports which are currently scheduled for deletion

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Segunda Abril 14 12:25:36 BRT 2014

Em 14/04/14 10:34, Renato Botelho escreveu:
> Na minha opinião vale mais a qualidade do que a quantidade. Ports que
> não são mantidos por ninguém e estão desatualizados ou com possíveis
> falhas de segurança devem ser removidos. Melhor uma base menor, porém
> consistente, do que um monte de lixo.
>
> Se o port for importante pra alguém, esse alguém pode adotá-lo e
> mantê-lo.
Concordo contigo Renato, em gênero, número e grau.  :)
Qualidade tem que ser o objetivo principal... melhor fazer uma coisa bem
feita, do que fazer mais ou menos ou não fazer.
Como você disse, podemos ficar até vulneráveis devido aos ports
desatualizados.
Eu acredito na limpeza e se houver algum caso em que o port seja
realmente legal manter, então seria interessante fazermos a propaganda:
Adote um port você também. rsrsrs
Esses dias fiquei inspirado e até estou com vontade de estudar C e quem
sabe daqui uns trocentos anos poder contribuir com patches rsrsrsrsrs
Consegui aqui o livro do Prata - C Primer Plus 6th edition, extremamente
didático e atualizado (nov/2013). Quem quiser só mandar em pvt que
mando. rsrsrsrsrrs

[]'s
Gondim