[FUG-BR] [OFF-Topic] So long and thanks for all the fish

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Segunda Abril 14 12:31:59 BRT 2014

On 04/14/14 11:48, Daniel Bristot de Oliveira wrote:
> Opa!
>
> Hoje tirei um tempo para limpar meus e-mails e vi que a muito tempo
> não participo da FUG, então acho justo sair do grupo.
>
> É a vida, a um tempo atrás resolvi migrar de plataforma por motivos
> profissionais e hoje aqui estou, longe do mundo FreeBSD... estou
> trabalhando em uma bem conhecida empresa norte americana de "Linux
> Enterprise".
>
> Gostaria apenas de agradecer formalmente à FUG e todos os seus
> membros, principalmente os que aqui estavam entre os anos de 2005 à
> 2009, por todo o conhecimento, oportunidades e amigos que
> [...]
E ai Daniel,

você desapareceu nos últimos anos mesmo, bem que desconfiei que você
andava traindo o movimento, bicho!

:D brincadeiras a parte, triste notícia seu afastamento =/

Gostaria de dizer que eu aprendi a usar o GEOM em 2006, quando eu ainda
estava engatinhando no FreeBSD, por um artigo seu na FUG [1]
Então sou eu quem digo "muito obrigado!", e sucesso na sua carreira!

Danilo.

[1] - http://www.fug.com.br/content/view/119/77/