[FUG-BR] [OFF-Topic] So long and thanks for all the fish

Daniel Bristot de Oliveira danielbristot em gmail.com
Segunda Abril 14 13:35:18 BRT 2014

> E ai Daniel,
>
> você desapareceu nos últimos anos mesmo, bem que desconfiei que você
> andava traindo o movimento, bicho!
>
> :D brincadeiras a parte, triste notícia seu afastamento =/
>
> Gostaria de dizer que eu aprendi a usar o GEOM em 2006, quando eu ainda
> estava engatinhando no FreeBSD, por um artigo seu na FUG [1]
> Então sou eu quem digo "muito obrigado!", e sucesso na sua carreira!
>

> Danilo.
>
> [1] - http://www.fug.com.br/content/view/119/77/

Legal! Que bom saber que ajudei... Ainda lembro quando escrevi este
artigo, eu era bolsista de iniciação científica em uma universidade em
Criciúma - SC. Passava o dia inteiro lendo sobre BSD e fazendo
clusters. Aprendi o Geom para fazer "RAID 1 em rede" :-)

Eu tinha que ficar só 4 horas no laboratório, porém ficava 9 horas +
as folgas durante as aulas!

--
Daniel Bristot de Oliveira