[FUG-BR] (LONGO) Fw: FreeBSD ports which are currently scheduled for deletion

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Segunda Abril 14 18:33:55 BRT 2014

Em 14/04/2014 14:40, Renato Botelho escreveu:

> O clang é mais criterioso em muitos aspectos e por isso algumas
> aplicações precisam de ajustes pra compilar com ele. A maior parte da
> árvore já foi corrigida pra compilar de boa com clang, ou então, o port
> foi marcado pra usar o gcc.

Mas Renato, o problema não é que o clang se recuse a compilar, é que ele
exauri toda a memória durante a compilação  e é finalizado pelo sistema.

Bem, espero que consertem isso...