[FUG-BR] [OFF-Topic] So long and thanks for all the fish

Marcelo Araujo araujobsdport em gmail.com
Terça Abril 15 00:42:52 BRT 2014

Grande abraço Bristot, pega bastante experiência em REAL TIME no KERNEL
LINUX e depois volta para o FreeBSD e implementa. ;)

É meu amigo, grandes lembranças Conisli, FISL, FreeBSD Day, Fug-BR
website....

Eu sei que você mudou de sistema operacional, mas lá no fundinho do seu
coração o FreeBSD ainda bate forte. Bem, o REAL TIME no FreeBSD está te
esperando, alguém tem que fazer.

Abraços e boa sorte.
--
Marcelo Araujo