[FUG-BR] [Duvida] Commit FreeBSD

William Grzybowski william88 em gmail.com
Quarta Abril 23 13:22:38 BRT 2014

> Boa tarde pessoal
>
> Tenho uma curiosidade , gostaria de saber como é o arduo processo para a
> pessoa virar commit do freebsd , fiquei sabendo por cima , mais como sei
> que na lista possui alguns commiters ,se poder me informar isso eu agradeço.

Não existe um processo formal.
Comece a enviar vários PRs/patches, mais cedo ou mais tarde algum
committer irá perceber o número de contribuições juntamente com sua
qualidade e propor para ser um mentor.
O possível mentor envia uma proposta para o grupo portmgr que então
vota para aceitar ou não o novo committer.

--
William Grzybowski