[FUG-BR] upgrade 9.0 -> 10.0

Clayton Eduardo dos Santos claytones em bsd.com.br
Terça Agosto 5 15:58:37 BRT 2014

Caros,

Quanto ao problema do sockstat, pelo que pesquisei, tudo indica que se
trata de um problema de sincronia entre o "world" e o kernel.

Vou recompilar e posto o resultado.

Resta saber como ficará o caso do pkg...

Att,

Clayton