[FUG-BR] [ANUNCIO] FUG-BR estará presente na FOSSETCON, na Florida.

Marcelo Araujo araujobsdport em gmail.com
Quinta Agosto 14 22:59:59 BRT 2014

Em 15 de agosto de 2014 06:56, <freebsd-request em fug.com.br>

> Tópicos de Hoje:
>
>    1. [ANUNCIO] FUG-BR estará presente na FOSSETCON, na Florida.
>       (Patrick Tracanelli)

> Message: 1
> Date: Wed, 13 Aug 2014 19:39:26 -0300
> From: Patrick Tracanelli <eksffa em freebsdbrasil.com.br>
> To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
>         <freebsd em fug.com.br>
> Subject: [FUG-BR] [ANUNCIO] FUG-BR estará presente na FOSSETCON, na
>         Florida.
>
> <....sniped...>
>
> PS, com quem estão aqueles banners usados no FISL? Araujo? Bristot? M3?
> [...]

Opa Patrick,

Não lembro com quem ficaram os banners, acho que ficaram com o lippe@ ou o
Bristot.

Bom, eu fiz uma apresentação da FUG-BR aqui em Taiwan no COSCUP2012, só não
divulguei na lista, pq achei não muito relevante.

Tem uma apresentação e algumas fotos. A palestra foi bem curta, mas o que
eu mais conversei com o povo aqui foi sobre o Brasil e a barreira com o
Inglês, já que o povo aqui têm problemas com Inglês também.

No restante, eu apenas mostrei alguns números da FUG-BR naquela época.

Abraços.

--
Marcelo Araujo            (__)araujo em FreeBSD.org
\\\'',)http://www.FreeBSD.org <http://www.freebsd.org/>   \/  \ ^