[FUG-BR] [ANUNCIO] FUG-BR estará presente na FOSSETCON, na Florida.

Domingo Agosto 17 20:09:41 BRT 2014

Em 14/08/2014, à(s) 22:59, Marcelo Araujo <araujobsdport em gmail.com> escreveu:

> [...]
>>

> Opa Patrick,
>
> Não lembro com quem ficaram os banners, acho que ficaram com o lippe@ ou o
> Bristot.
>
> Bom, eu fiz uma apresentação da FUG-BR aqui em Taiwan no COSCUP2012, só não
> divulguei na lista, pq achei não muito relevante.

> Tem uma apresentação e algumas fotos. A palestra foi bem curta, mas o que
> eu mais conversei com o povo aqui foi sobre o Brasil e a barreira com o
> Inglês, já que o povo aqui têm problemas com Inglês também.
>
> No restante, eu apenas mostrei alguns números da FUG-BR naquela época.

Grande Araujo,

Show de bola meu caro! Gostei dos slides e da ordem das coisas. Estou preparando um documento pra fazer os brochures do stand, depois coloco no site da fug.

Vou dar uma palestra no evento também, sobre o ServerU Installer (http://www.serveru.us/en/doc/serveruinstaller) ai vou aproveitar o gancho e também falar da FUG-BR ;-)

Forfe, a episilon ainda existe? Podia mandar uma foto né…

Outra coisa, voce ou o Alvin tem fotos daquele mega churrasco que rolou depois do encontro? E tem ideia de quantas pessoas tinham?

Abraços a todos.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.