[FUG-BR] [RESOLVIDO] Re: Problemas com o disco rígido

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Quinta Agosto 21 19:51:09 BRT 2014

On 20/08/2014 23:22, Marcelo Gondim wrote:
> [...]
>>
> É Paulo acho que a coisa foi mais séria mas posso te indicar um
> software que já me salvou diversas vezes e pode te salvar nesse caso.
> Lógico que nada substitui um bom backup.  :)
> Eu uso o software: HDD Regenerator [1]. As vezes o problema é apenas
> lógico e não físico e nesse caso ele resolve pra ti. Ele não detona
> nenhum dado seu, pelo menos comigo sempre foi tranquilo. Vários casos
> que tive de sistema travando e não bootando, consegui recuperar com
> ele. Ele demora mas vale a tentativa.
> [...]
Grande Gondim, como sempre arrebentando no suporte. Eu nem me lembrava
que o HDD Regenerator ainda existia, a última vez que usei deve ter uns
dez anos, risos. De qualquer forma, esse programa faz milagres: detectou
e consertou um bad block bem no meio do disco rígido. Então foi só
reiniciar e agora estou respondendo pelo FreeBSD.  Vou ter que dar adeus
ao disco, o chato é que é um Seagate Barracuda 200 GB que sempre prestou
bons serviços.

--
http://about.me/paulocavalcanti