[FUG-BR] [OFF TOPIC] lista FUG-like p/ Linux

Joao Carlos Peixoto Ponce jocapponce em gmail.com
Domingo Agosto 24 20:28:04 BRT 2014

ola lista

acompanho a fug a muito tempo mas participo pouco, aprendo com as duvidas
da galera e olha que aprendo muito
agora tenho no meu emprego a funcao de administrar um red hat devido a uma
aplicacao de erp proprietaria que nao roda em freebsd - bom ate roda, fiz
rodar mas a empresa que faz nao da suporte entao me obrigaram a por
linux... e pra variar os problemas ja comecaram

entao queria saber de voces e me perdoem o off topic: existe alguma lista
no brasil, sobre linux, com um nivel minimamente parecido com o da fug-br?
qual lista de linux voces me recomendariam? a mim que estou mal acostumado
com a qualidade da fug (;

obrigado desde ja