[FUG-BR] Atualização de pacote

Isaac Sampaio isaac.sampaio em gmail.com
Domingo Agosto 24 21:21:44 BRT 2014

Olá amigos!!

Não tenho experiencia com o freebsd  e instalei o freebsd 10 e estou com
duvida sobre como atualizo somente o pacote unbound que vem no pacote base
na versão 1.4.20, mas no ports existe a versão 1.4.22.

Tentei instalar normalmente via ports pensando que sobrescreveria a versão
padrão, mas acabou que os binarios foram para /usr/local/sbin e portanto
ficando com 2 versões no sistema uma vez que o sistema base traz os
binarios em /usr/sbin.

Portanto, fiquei bastante confuso sobre a maneira correta de atualizar
pacotes do sistema base através do ports.

Grato

--
*Isaac Sampaio*