[FUG-BR] BSD Magazine - PPPoE Concentrator Dual Stack!

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Terça Dezembro 2 17:54:05 BRST 2014

> Grande renato, acredito que o pessoal do pfsense deveria focar tambem
> ao lado dos provedores, principalmente com o lance do PPPoE
> acho que é uma grande oportunidade de mercado.

O pfSense é um projeto open source, que é mantido por uma empresa. A empresa acaba colocando grana pra fazer features que os clientes pagantes pedem / precisam. Mas, qualquer pessoa pode abrir um ticket sugerindo uma feature específica [1], e melhor que isso, qualquer voluntário pode enviar um patch adicionando a tal feature através de um pull request no repositório do pfSense no github [2].

Se alguém aqui da lista quiser mandar algum patch pra lá e estiver com alguma dúvida, me procura fora da lista.

> Tem previsão para RC do 2.2 sair ??

Vai ser logo, mais detalhes em [3].

[1] https://redmine.pfsense.org
[2] https://github.com/pfsense/pfsense