[FUG-BR] BSD Magazine - PPPoE Concentrator Dual Stack!

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Terça Dezembro 2 21:19:26 BRST 2014

On 02/12/2014 17:39, Gustavo Freitas wrote:

> Grande renato, acredito que o pessoal do pfsense deveria focar tambem
> ao lado dos provedores, principalmente com o lance do PPPoE
> acho que é uma grande oportunidade de mercado.
>
> Tem previsão para RC do 2.2 sair ??

Garga eu concordo com o Gustavo. Você que tem mais contato com eles,
poderia sugerir algo para os ISPs nessa parte de PPPoE Server.  :)
Eu tenho trocentos concentradores PPPoE rodando RouterOS e gostaria
muito de um dia eliminá-los ahahahahaha
Pra vc ter uma ideia temos uns 25000 assinantes sendo que online bate um
pico de uns 14000 distribuídos em 4 cidades que atendemos.
Consumo de link em 2.7Gbps.

[]´s
Gondim