[FUG-BR] BSD Magazine - PPPoE Concentrator Dual Stack!

Tiago Felipe lists em connectionlost.com.br
Quarta Dezembro 3 10:03:45 BRST 2014

On 12/02/2014 10:26 PM, Renato Botelho wrote:

> Já existe um PPPoE Server hoje, o que vocês (que usam e sentem
> falta) precisam fazer é abrir tickets no redmine.pfsense.org, um
> pra cada melhoria que vocês veem a necessidade, e um pra cada bug
> que encontrarem.
>
> Sugerir uma mudança de foco assim não vai surtir efeito algum, o
> que vale é o projeto sentir a necessidade dos usuários, então
> comecem a abrir tickets, colocar tópicos nos forums, se for
> possível, enviar patches, enfim, participar e se envolver mais com
> a comunidade pfSense.
>
> -- Renato Botelho

Bom dia,

A idéia inicial do material é apresentar a comunidade uma solução que
tenho implementada, dividir um pouco de conhecimento a quem interessar,
provavelmente vai ter vários erros e várias melhorias, pois estou sempre
trabalhando nisto. O que achei muito legal da apresentação e da
publicação, foram sugestões e dicas de pessoas que trabalham com grandes
BRAS, dicas de alternativas a soluções PPPoE e alguns emails de fora do
Brasil com sugestões e dicas, sinceramente não tenho o intuito e
interesse em fins comerciais pra isto.
Não quero gerar flames, mas essa foi uma maneira que pude colaborar com
a comunidade e ajudar ou não a quem tem um ambiente similar, pois muitos
devs e outros trabalham muito para manter tudo funcionando, sei que
vivemos em mundo capitalista, mas daria pra deixar dinheiro um pouco de
lado e tentar apenas colaborar.

[]s

- --
kiraum
PGP Fingerprint -
A2:82:BD:48:EE:8D:C4:99:C2:4E:81:D4:C4:7B:1C:2E:C7:F3:04:C9