[FUG-BR] BSD Magazine - PPPoE Concentrator Dual Stack!

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quarta Dezembro 3 11:09:57 BRST 2014

Enviado do meu smartphone Sony Xperia™

---- Jean Milanez Melo escreveu ----

> Pessoal, bom dia.
>
> Ficamos felizes com as recomendações de vocês do ServerU. Trabalhamos duro para produzir um hardware que atendesse as nossas exigências e da comunidade. Uma novidade que ainda não divulgamos mas que pode ser do interesse de muitos aqui é que agora ao comprar o ServerU você pode optar por fonte de 48V sem custo adicional. Sabemos que muitos provedores colocam seus servidores em locais remotos com problemas de energia elétrica, e foi com base nessa demanda dos nossos clientes que a partir de agora nossos servidores suportam também 48V.

> [...]

Bom, serverU esta na casa de competição com as RBs mais cara, eu tenho dois serverUs na infraestrutura, um com 209 dias de uptime e realmente são excelentes, mais a competição com as RBs de baixo custo vejo apenas o DD-WRT e o OpenWRt com linksys.
O port do pfsense para arquiteturas como arm seria uma boa.