[FUG-BR] BSD Magazine - PPPoE Concentrator Dual Stack!

Paiva, Gilson de gilson.paiva em el.com.br
Quarta Dezembro 3 11:43:27 BRST 2014

paulo.rddck em bsd.com.br>:

> Enviado do meu smartphone Sony Xperia™
>
> ---- Jean Milanez Melo escreveu ----

> duro para produzir um hardware que atendesse as nossas exigências e da
> comunidade. Uma novidade que ainda não divulgamos mas que pode ser do
> interesse de muitos aqui é que agora ao comprar o ServerU você pode optar
> por fonte de 48V sem custo adicional. Sabemos que muitos provedores colocam
> seus servidores em locais remotos com problemas de energia elétrica, e foi
> com base nessa demanda dos nossos clientes que a partir de agora nossos
> servidores suportam também 48V.

Olá Jean,

Parabéns pela iniciativa e pelo produto!

Sobre o suporte à alimentação -48V, ela está disponível para o L100 também
ou apenas para o L800?

Abraços,

> Bom, serverU esta na casa de competição com as RBs mais cara, eu tenho
> dois serverUs na infraestrutura, um com 209 dias de uptime e realmente são
> excelentes, mais a competição com as RBs de baixo custo vejo apenas o
> DD-WRT e o OpenWRt com linksys.
> O port do pfsense para arquiteturas como arm seria uma boa.

Paiva, Gilson de
System Administrator
Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento