[FUG-BR] BSD Magazine - PPPoE Concentrator Dual Stack!

Quarta Dezembro 3 14:59:59 BRST 2014

> Jean Milanez Melo <mailto:jmelo em freebsdbrasil.com.br>
> 3 de dezembro de 2014 14:11
> Evandro,
>
> Bem parecido com o consumo da L-100. Em nossos testes ficou na média
> em 32W, chegando no máximo de 40W.
>
> abs
>

> --
> Atenciosamente
> Jean Milanez Melo
> FreeBSD Brasil LTDA
> Fone: (31) 3516-0800
> http://www.freebsdbrasil.com.br <http://www.freebsdbrasil.com.br/>

Blz Jean? E a questão do server-u para grandes pps? Sempre que vem a
discussão filosófica "usar juniper/cisco/blablabla X PC" volta o pessoal
a falar que chega o ponto que a arquitetura do PC abre as pernas,
indiferente se está rodando bsd, linux, MikroBUG, etc...

Não estou querendo fazer comparação entre o server-u X BSD e um cisco
asr 9000 por exemplo, hehehe. Vamos jogar prá baixo, por exemplo, um
3945e[1], que o preço gira entre uns 20mil reais no mercado de usados,
valor este que se for comparar com o datasheet do server-u 800, por 4490
reais, é bem atrativo.

[1]
https://supportforums.cisco.com/sites/default/files/legacy/0/5/3/78350-white_paper_c11_595485.pdf