[FUG-BR] MIPS64 500MHZ no FreeBSD e Pfsense 2.2

Sábado Dezembro 6 12:52:05 BRST 2014

Em 06/12/14 11:30, Luiz Otavio O Souza escreveu:
> Eu tive muitas horas de uso na RB450 e RB450G (> 5000 boots e muito
> provavelmente > 1000 hrs de uso), não há o que falar pois numa coisa a
> mikrotik acertou, os hardwares são confiáveis:)
>
> Luiz
Sim, o Hardware é ótimo, mas o software..... só pela sua relação de 5000
bots em 1000 horas de uso, já demonstra como é "jóia".... hehehehe. Mas
tirando isto, tenho uma caixa aqui em casa fazendo uns IPSEC prá burlar
os CDN congestionados, funciona de acordo a preço justo. Se o capetinha
rodasse ia ser tipo a colonização da lua! :)